segunda-feira, 23 de junho de 2008

5 jogos do Tricolor que não esqueço

Vivendo esse clima de futebol nos últimos dias com seleção, eurocopa, libertadores, etc. E tem sido cada jogaço, fora os da seleção brasileira claro! Fiquei pensando nos melhores jogos que já vi do São Paulo, claro que existem vários, mas os 5 primeiros que vieram a minha cabeça foram:

* SPFC x Corinthians - O jogo que marcou a volta de Raí ao São Paulo, foi o segundo jogo da grande final do Campeonato Paulista de 1998


* SPFC x Rosário Central - Uma das partidas que marcou o retorno do São Paulo a Libertadores em 2004. Na Argentina o Rosário havia vencido por 1x0. O São Paulo num jogo eletrizante ganhou pelo placar simples de 2 a 1 no Morumbi. Eliminou o Rosário nos penaltis e se classificou para as quartas daquela Libertadores.


* SPFC x Liverpool - Na final do Mundial Interclubes da Fifa de 2005, o São Paulo enfrentou o Liverpool, da Inglaterra. Em um jogo emocionante, o São Paulo se tornou o único time brasileiro a ter três titúlos mundiais. Com um gol do volante Mineiro, o São Paulo venceu o Liverpool por 1 a 0


* SPFC x Milan - Eu guri ainda, sem entender muita coisa, não esqueço desse jogo. O Mundial Interclubes de 1993. O jogo foi decidido com lance muito estranho, Muller marcou o gol do título aos 41 minutos do 2º tempo e o Tricolor se sagrou o bi-campeão mundial. Jogaço, 3 a 2 pro São Paulo.


* SPFC x Boca - Esse jogo é muito recente, e talvez por isso devo ter pensado nele mais fácil. Era uma Sulamericana em 2007 e o jogo não marcou pela importância do campeonato, mas marcou pela grandeza dos dois times e também pela disposição que o São Paulo teve nesse jogo. Todos aguardavam esse confronto. Os brasileiros estavam engasgados com o boca a muito tempo. Foi um jogaço. Na argentina perdemos por 2 a 1 com um gol salvador do Borges no último minuto e no jogo de volta no Morumbi ganhamos de 1 a 0 com um gol na raça de Aloísio.

domingo, 22 de junho de 2008

15 anos depois...



Hoje foi dia do Felipe Massa entrar para a história do automobilismo brasileiro. Após vencer o GP da França, antes vencida por outro brasileiro apenas em 1985 por Piquet, Felipe Massa assumiu a liderança da competição com 48 pontos, dois a mais que o segundo colocado. Após 15 anos de Senna, o Massa é o primeiro brasileiro a liderar um capeonato de pilotos na Fórmula 1.

Mais um domingo que acordei cedo, rsrs. Parabéns Massa, obrigado por animar mais um domingo de muita gente.

Saiba como foi a corrida: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Formula_1/GPs/1,,EPR830-15011,00.html

Trabalho para o Porto Velho Shopping - Ro



Falando agora sobre trabalho em pleno domingão. Mais um filho nasce, hehe. Dessa vez o fruto foi o projeto do Porto Velho Shopping, novo shopping que está sendo construído em Porto Velho/Ro.

O Projeto ficou muito bom, uma parceria entre nossa agência web, agência de propaganda e cliente. Todos envolvidos gostaram muito, espero que o público alvo também goste muito do Site e através dele possa fazer bons negócios e conheça mais sobre o Shopping e a Cidade promissora.

Nesse projeto foram usadas ferramentas e teconologias como Photoshop, Dream Weaver, Flash, AS, Php, Mysql, Java Script, Ajax.

Quem quiser conhecer vai o link: www.pvshopping.com.br

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Seletiva Mato-grossense de PES (Winning Eleven)



Para mim é novidade seletiva de PES (Winning Eleven) em Mato Grosso, mas se não for desculpem a desinformação. Estou achando isso demais, o evento parece coisa pequena mas não é.

Muitas vezes to jogando e participando de alguns campeonatinhos com os amigos. Agente sempre teve vontade de disputar um capeonato de verdade, imagina desse nível. To divulgado isso pra todos amigos. O que tem de mulecada que joga isso não é brincadeira.

Participem e prestigiem pra sempre ter esse tipo de envento em Mato Grosso. Mais informações cliquem no link http://www.pantanalshopping.com.br/fiquepordentro.php?id_noticias=204

Sem papas na língua...

Primeiro o ex narrador em atividade Luciano do Vale detona seus colegas de profissão, alguns que até trabalham ao lado dele. Isso em um programa local em Recife, lá onde ele mora.



O interessante é que durante a transmissão da final Sport 2 x 0 Corinthians (hahaha), que aconteceu após essa declaração, todos estavam trabalhando juntos. Luciano, Neto e Godoy.

Após isso o Kajuru, aquele que não mede o que fala, fez suas considerações.

Apesar de ser fã dele tem hora que exagera. Não que exagerou agora hehe... Vejam abaixo o que ele falou:

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Richarlyson vai para o banco!

Sou São Paulino mas não posso deixar de registrar isso aqui. rs...

O jogador Richarlyson é o cara mais zuado que conheço, até pelos próprios torcedores do time. Nem vou entrar aqui na discussão se o cara é ... ou não, mas que ele provoca isso ninguem tem dúvidas.

Passando pelo Terra Esportes, o que eu vejo em destaque:



A notícia da repórter não tem nada haver com a do Richarlyson, mas os caras que atualizam o site do Terra zuaram legal. O que todos imaginam: "No dia que vai uma gostosa daquelas no CT o jogador vai pro banco".

UPDATE: Meta alcançada - Celulares que fazem pipoca

É, como falei ontem a meta foi alcançada mesmo. Não passava de mais um viral muito competente. Totalmente despretencioso que chamou a atenção de muita gente mundo a fora.

Foi feito por uma empresa fabricante de fones sem fio para telefones celulares. Saiu no G1 os caras revelando sobre o viral:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL599242-6174,00.html

Abaixo o vídeo revelando o mistério:

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Meta alcançada - Celulares que fazem pipoca

Conheci esse vídeo dos celulares que fazem pipoca só hoje. Caraca ando muito desatualizado!



Mal fiquei sabendo desse vídeo e já saíram notícias de que não é verdade. Isso foi um tanto triste, foi quase como me contaram a primeira vez que papai noel não existe.

Nem tive tempo de fazer minha experiência, hehe. Já tava combinando com o pessoal da empresa pra trazer os milhos de pipoca.

Se é verdade ou não a meta foi alcançada, não a do milho estourar mas do buzz que os caras conseguiram com isso. Um dos vídeos tem nada menos que 1,531,828 de visualizações. Do carvalho!!!

Clique aqui e veja a matéria do G1 sobre a verdade dos fatos. O melhor da matéria ficou pro final, os caras do G1 tentaram reproduzir a pipoca estourando. A experiência foi um fracasso, claro!

Eu voltei!

Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei

Fui abrindo o blogger devagar
Mas deixei o orkut entrar primeiro
Todos os meus recados apaguei
E entrei

Meu blog ainda ta na rede
Meio desatualizado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei
E eu falei:

Onde andei não deu para ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei


Hehehehe...

> A original em vídeo:


Toscooo.. rsrs


> Clique aqui, escute e leia a letra do inoxidável Roberto Carlos. :)