terça-feira, 17 de maio de 2011

Trabalho: Águas do Manso

Layout desenvolvido por mim, na Webcomtexto, para o site do Águas do Manso, um novo Spa e Resort localizado no Lago do Manso em Chapada dos Guimarães, região privilegiada do Estado de Mato Grosso.

Como não poderia deixar de ser, o lugar é um colírio para os olhos e um alívio para o corpo. Por conta disso, procurei trazer toda suavidade e tranqüilidade do local para o site (layout abaixo). As nuvens representam os sonhos, as paisagens e, junto à cor lilás, tem o objetivo de tranqüilizar e equilibrar a mente.

Para não deixar dúvidas que o lugar é realmente espetacular, nada melhor que utilizar grandes imagens para aproximar o visitante do site do Spa. E, claro, despertar o interesse para conhecer melhor toda essa estrutura pessoalmente.

A programação do site ficou por conta do Fhagner Duarte, programador calouro da Webcomtexto. Em parceria, discutimos a viabilidade de trabalhar o site na vertical, ou seja, ao clicar em um link, ao invés de abrir uma nova página, o site rola verticalmente para o link escolhido. Gostei muito do resultado, ficou adequado a proposta do Spa.

Confira abaixo os layouts da página inicial e uma das internas ou entre no www.aguasdomanso.com.br.

Águas do Manso (home)

Águas do Manso (interna)

Mais trabalhos no meu Flickr.

0 comentários: