terça-feira, 23 de agosto de 2011

Trabalho: Papo Criativo

Não dava pra passar em branco esse trabalho no meu blog. Trata-se do novo blog/site do Papo Criativo. Para quem não conhece, é um belo projeto que contribui efetivamente para a vida dos profissionais e das empresas em Mato Grosso.

Como o Papo é um instrumento de disseminação de conhecimento e oportunidades e ainda oferece cursos, a proposta foi organizar todas essas informações na página inicial em uma estrutura de site, de forma clara e objetiva. Já a estrutura interna, foi intencionalmente pensada em formato de blog, para facilitar e estimular a participação dos leitores, através dos comentários, dos trackbacks e do compartilhamento do conteúdo nas redes sociais.

O layout desse job da Webcomtexto foi criado por mim. Já programação, na plataforma Wordpress, ficou por conta do Fhagner Duarte, ex-calouro da Web.

Gostei demais do resultado "final" (esperamos evoluir mais). Confira abaixo o layout do site ou entre no www.papocriativo.com.br.

Blog do Papo Criativo (home)

Ps.: Quero agradecer, em nome da Webcomtexto, a liberdade de criação que o Léo, ceo do Papo Criativo , nos deu. É uma valorização e tanto do nosso trabalho!

Mais trabalhos no meu Flickr.

0 comentários: