domingo, 14 de setembro de 2008

Domingão

Mais um domingão muito bom, pelo menos pra mim. :)

O dia começou com uma excelente corrida na Fórmula 1, coisa que vem sendo frequente ultimamente. Não foi uma ótima corrida para o Felipe Massa, mas o resultado acabou sendo bom.

Massa chegou em sexto, uma posição a frente do Hamilton, seu rival na busca pelo título. Agora a diferença entre os dois é de apenas 1 ponto e disputam ponto a ponto mais 4 grandes prêmios.

Esse ano tudo está diferente na Fórmula 1. Vale destaque para o piloto Sebastian Vettel da STR, antiga Minardi, por ter conseguido a vitótia de ponta a ponta e de quebra é o piloto mais jovem a ganhar uma corrida na F1.


Já no futebol a rodada do final de semana foi muito boa para o São Paulo. Só não foi melhor porque dos times que estavam na frente da tabela só o Palmeiras conseguiu uma vitória e fora de casa sobre o concorrente direto Cruzeiro.

O São Paulo não fez uma partida brilhante diante do Flamengo, mais como sempre soube marcar bem e aproveitar as oportunidades que teve. Vale destaque para o empenho do time.

O Flamengo respeitou muito o São Paulo e não conseguiu criar muito, mas podia ter marcado em duas oportunidades em que o Rogério Ceni foi feliz e fechou o gol.

A torcida do Flamengo fez muito barulho, mas no Morumbi o São Paulo é quase imbatível. Esse ano perdeu uma única vez para o Grêmio na primeira rodada do campeonato brasileiro, quando ainda disputava a libertadores.

É isso, um domingo muito bom... :D

0 comentários: