domingo, 7 de setembro de 2008

Os bons tempos voltaram...

Foi impossível acordar cedo para ver a fórmula 1, cheguei em casa 6 da manhã... rs. Mas logo que acordei perguntei pro meu pai: - O Massa ganhou?. Ele me respondeu que não, tinha ficado em segundo mas que tinha sido uma corrida muito boa.

Depois fui pra internet saber como tinha sido a corrida e quando vi o vídeo da "briga", pelo primeiro lugar, do Raikkonen com o Hamilton me bateu um arrependimento de não ter acordado para assistir. Foi sensacional!

O Hamilton levou a melhor e ganhou a corrida mas horas depois foi punido em 25 segundos pela manobra de devolução da liderança a Raikkonen. O Massa que não tinha nada com isso foi declarado vencedor da prova e o Hamilton caiu para a terceira posição. Agora são dois pontos de diferença entre Hamilton e Massa, 76 a 74 respectivamente.

Domingo que vem tem mais e essa não perco por nada! Agora veja o vídeo abaixo e me fala se os bons tempos da F1 voltaram ou não.

0 comentários: