segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Trabalho: Wallpaper Rogério 20 anos

Em tempo, terminei minha homenagem para o Rogério Ceni, meu maior ídolo do São Paulo e um dos maiores do esporte, pelos vinte anos de clube completados no último 7 de setembro.

O esporte precisa de mais pessoas como o Rogério. Os números falam por mim, vinte anos é coisa rara e para pessoas especiais.

É isso, segue minha homenagem ao Goleiro, Artilheiro e mais que tudo, Campeão:



Resoluções:
1280x1024px -1280x800px - 1024x768px

Mais trabalhos no meu Flickr.

2 comentários:

rdoliveski disse...

Perfeito, excelente trabalho, meus parabéns.

Anônimo disse...

Ola! eu entrei no seu blog para ter referencias de um trabalho que eu estou fazendo de marketing e passei horas! Ele é muito rico em informações. Eu tenho um blog passa lá deixe o seu comentário! e me siga check-matte.blogsppot.com