terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mãe, tô no Tumblr!

Sou fã de quem consegue recriar as coisas. Talvez seja mais difícil do que criar, fico na dúvida. Aquele que recria tem a difícil missão de transformar e melhorar o que já funciona. É esse o caso do Tumblr, uma rede social de mini-blogs.

O Tumblr é uma junção de Angelina Jolie com Jennifer Aniston (entenda como preferir). Você tem o melhor do blog com o melhor das redes sociais. Pode escrever textos, só que mais rápidos, tagueia, recebe comentários e ainda tem a oportunidade de seguir e ser seguido, acompanhar as atualizações de quem segue, reblogar e ser reblogado etc.

Como não podia deixar de ser, entrei para o "tâmbler" também (assim que se pronuncia). falo basicamente das mesmas coisas que aqui, com exceção dos assuntos relacionados ao meu trabalho, porém com mais intensidade de posts. É como se meu Blog fosse uma novela, e o Tumblr um seriado.

Espero que goste, estou adorando a ferramenta. O endereço do meu é melhorqueblog.tumblr.com (melhor que blog porque consigo postar mais).

Logo que me habituar, faço uma lista dos Tumblr's que mais gosto.

0 comentários: