sábado, 3 de maio de 2008

Virose...

Meus últimos dias não foram fáceis, estou desde terça passada a base de remédios e de uma boa cama. Por esse motivo o sumiço, não era possível fazer mais nada além de ficar deitado dormindo ou assistindo tv.

Peguei uma virose (termo usado pelos médicos quando não se sabe o vírus que causou a doença) sabe-se lá como, mas sei que minha imunidade tava baixa devido a stress, alimentação ruim, etc. Tudo isso acompanhado por uma fantástica inflamação na garganta. Aí juntou a falta de apetite com a dificuldade de comer.

Perdi tanta coisa essa semana que não da pra falar tudo. Não pude ajudar na Empresa que tava cheia de trabalho essa semana, não consegui acompanhar o São Paulo e nem jogo algum, não fui no Show que teve aqui em Rondonópolis, não pisei fora de casa e mais algumas coisas que não posso contar aqui. =)

Graças a Deus to melhorando hoje e não foi nada pior como uma Dengue, já estou mais animado e com vontade de retornar a minha rotina.

Meus queridos amigos apareceram em casa só hoje pra me contar como foram as festas esses dias. Que beleza, são uns brincalhões! Hehe, mas valeu da próxima estou junto com eles.

Bom... pra voltar a rotina, tomara que eu acorde bem amanha e disposto, pra secar o palmeiras e voltar pra Cuiabá pra começar a semana.

Vendo o lado bom das coisas, claro! Foi emagrecer um pouquinho, rs. ;)

0 comentários: