segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Filmaço!

Não sou nenhum "expert" para falar sobre cinema, mas meu gosto por cinema me credita dizer qual minha sensação sobre, vamos lá!

Sencacional! Essa palavra consegue resumir bem o filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas". O filme foi muito bem produzido e escrito, têm um trilha boa, efeitos especiais que salvaram a pele do Batman e um elenco muito bom. Com certeza um nível acima dos filmes de heróis e vilões já produzidos, é diferente!

O que dizer de um filme que têm atores como Morgan Freeman, Michael Caine que atuaram como coadjuvantes. E o que dizer da impressionante atuação de Heath Ledger interpretando o Coringa, roubou a cena por muitas vezes.

Esse eu recomendo assistirem não uma, mas várias vezes. Já fazia dias que eu não saia do cinema com a sensação de ter visto por mais de 2 horas (um pouco cansativo) uma grande produção do cinema. E olha que não sou fã de filme de heróis e vilões.

0 comentários: