terça-feira, 26 de agosto de 2008

Teste - Parte 3

Nome do Projeto: "Na Raia"


Para ver maior clique na imagem.

Esse layout acima foi a terceira e penúltima parte dos quatro testes do Modulo 1 (Design). Para quem ainda não sabe do curso Web da Arteccom.

O objetivo era criar um layout para um site baseado na minha escolha no teste 2 (brainstorming) que foi esporte, levando em consideração originalidade, legibilidade, diagramação, cores, imagens e tipografia. Tudo isso com o objetivo de atingir o conceito escolhido.

Foram dias com a dúvida na cabeça de que maneira eu podia usar o tema esporte e tentar ser o mais original possível.

Aproveitando o clima de olimpíadas me veio a idéia de construir um site/blog totalmente direcionado para natação com vídeos, colunas de profissionais da natação blogueiros, notícias, a cobertura da natação nas olimpíadas e também um lugar para novos membros participarem e colaborarem com o blog.

Fiquei satisfeito com o resultado e certamente foi mais um bom aprendizado. Além de conseguir trabalhar e aprender tantos aspectos relacionados ao design, estou conseguindo trabalhar com metas (depois falo mais sobre isso).

A avaliação feita pela Professora também foi muito positiva, ela gostou e aprovou!!! Consegui cumprir todos os objetivos com algumas ressalvas para minha auto-avaliação.

É isso, mais um teste cumprido. Logo que o próximo for analisado posto aqui também o resultado.

0 comentários: