segunda-feira, 2 de março de 2009

25 dos preconceitos contra solteiros

Inspirado por um blog que gosto bastante, o Diário de Solteiro, resolvi listar alguns preconceitos nos quais alguns já passei na minha longa solteirice (rsrs). Creio que muitos outros solteiros, homens e mulheres, já passaram por situações parecidas e vão se identificar.

Pensei primeiro que o título seria "25 inverdades sobre os solteiros", mas como nem todas pessoas são iguais, essa lista tem seus pontos verdadeiros ou não, vai de cada um analisar o que cabe melhor a sua vida.

Vamos a lista com 25 dos preconceitos contra solteiros.

1 - Solteiros nunca querem “nada com nada”, ou seja, não querem um relacionamento sério.
2 – Solteiros não podem fazer programas sozinho, tipo: cinema, bar, restaurante, balada, etc.
3 – Solteiros levam seus amigos que tem relacionamento para o “mau caminho”.
4 – Solteiros não podem ser convidados para festas que tenham mais de dois casais.
5 – Solteiros sempre olham para seu (sua) parceiro (a).
6 – Solteiros sempre cantam seu (sua) parceiro (a).
7 – Solteiros sempre são responsáveis pelas brigas dos relacionamentos.
8 – Solteiros sempre são responsáveis pelo término dos relacionamentos.
9 – Solteiros sempre têm dinheiro sobrando, afinal não tem despesas extras com seu (sua) parceiro (a).
10 – Solteiros são nerds.
11 – Solteiros são feios.
12 – Complemento do primeiro item: Solteiros são galinhas.
13 – Solteiros não entendem de relacionamento.
14 – Solteiros agem com segundas intenções.
15 – Solteiros não tem amigos de verdade do sexo oposto.
16 – Solteiros são pessoas solitárias.
17 – Solteiros são calculistas.
18 – Solteiros não tem sentimento.
19 – Solteiros não conseguem manter um relacionamento.
20 – Solteiros são sistemáticos.
21 – Solteiros dão mais valor aos amigos que os futuros relacionamentos.
22 – Solteiros não tem objetivos na vida.
23 – Solteiros não são solteiros por opção.
24 – Solteiros não são românticos.
25 – Solteiros não são felizes.

Quem tiver mais algum pode mandar.

Viva as listas, eu adoro elas... rs.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Acabei de acessar seu blog e achei interessantíssimo.

Eu acrescento mais um: as pessoas, principalmente seus pais, pensam que você é homossexual.

Até mais.

Unknown disse...

Sobre solteiros não quererem relacionamentos sérios, tem muitos que de fato não querem. Eu mesmo sou um.

Juliana disse...

Eu sou sistemática e calculista. Mas isso eu puxei do meu pai. Me afastei da igreja, pq eles focam mais nas pessoas casadas. Esquecem que Jesus era solteiro.