quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dica de site: Goal.com

Essa dica de site vai para aqueles que não gostam apenas do seu time de coração. Essa vai para fanáticos por futebol, que sentem prazer em assistir uma boa partida independente do time e do lugar no mundo. E por isso, a maioria gosta de estar por dentro de tudo que acontece nesse universo.

Se você é um desses fanáticos, o megaportal Goal.com é o site ideal. Nele você encontra notícias, tabelas e especiais (colunas com opiniões, seleções de todos os tempos com temas específicos, etc) sobre os melhores e maiores campeonatos, clubes e seleções do mundo.


É possível ainda encontrar no site jogos em tempo real (placar e detalhes técnicos da partida), galeria de fotos e vídeos, uma atualizada lista de transferências de jogadores do mundo inteiro, busca de clubes e jogadores com detalhes de cada um.

O termo "megaportal" que usei acima não foi nenhum exagero. Além de todo conteúdo que mencionei acima, o site ainda possui mais de vinte versões de língua diferenciadas (italiano, espanhol, inglês, francês, entre outras).

É meu rss preferido sobre futebol. Possui também uma versão para celular.

Entre agora no site e não passe mais vergonha nas rodas de bar com os amigos. Boa navegação. :)

www.goal.com

0 comentários: