terça-feira, 28 de julho de 2009

São Paulo. Te odiei por quase um segundo

Descobri o texto a seguir no perfil de um conhecido do Orkut. É um texto maravilhoso sobre a decepção momentânea pelo clube de coração (no caso, meu São Paulo :), mas que o amor persiste apesar de tudo.

Caso eu consiga descobrir o autor, posto o nome dele aqui. Segue abaixo o texto.


Te odiei por quase um segundo quando perdeste aquele pênalti.
Mas te amarei pela eternidade graças a sua personalidade, sua devoção, pelas glórias e conquistas.

Te odiei por quase um segundo por não ter chutado ao gol como todo centroavante o faz.
Mas te amarei pela eternidade por “aquele” passe no mundial e por ser um exemplo de humildade e dedicação.

Te odiei por quase um segundo na falta de marcação, de objetividade e de mesmo sabendo que és superior ao adversário, não teve forças para reagir.
Mas te amarei pela eternidade pelos momentos de entrega e dedicação nas numerosas conquistas.

Te odiei por quase um segundo por não ter substituído quando era preciso.
Mas te amarei pela eternidade porque sei quem foi teu Mestre e que segue com louvor as tuas pegadas.

Te odiei por quase um segundo por não dar num momento difícil o apoio que todos os fortes e grandes guerreiros merecem nestas horas.
Mas te amarei pela eternidade pela sua beleza, sua festa, sua alegria e por aquela invasão de 1992 marcada na retina dos meus olhos e na memória das minhas alegrias.

Te odiei por quase um segundo por não ter feito uma defesa simples e ter falhado causando um gol do adversário.
Mas te amarei porque tem minha confiança, minha devoção e meu respeito por ter nos dado o Mundo.

Te odiei por quase um segundo quando perderes para um clube sem expressão.
Mas te amarei pela eternidade por ter superado os maiores clubes do mundo.

Desculpe-me se te odiei, mas foi por quase um segundo.
Mas te amarei pela eternidade porque é a razão de muitas alegrias e felicidades na minha vida.

Meu glorioso e amado São Paulo Futebol Clube
Conte sempre...
Conte sempre comigo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Matheus.. este texto é do Ricci Junior do spfc digital, vale a pena dar os créditos ao cara...: http://www.spfcdigital.com.br/?p=45131