quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Liga dos Campeões AO VIVO pela internet

Os vídeos estão cada vez mais presentes na internet, mas temos poucas coisas ao vivo que são oficialmente dos canais que detém os direitos de transmissão. A Globo.com, pertencente as Organizações Globo (que detém várias empresas de comunicação (tv fechada, tv aberta, internet, gravadora, jornal, etc)), tem usado muito da facilidade de distribuir esse conteúdo.

No site da Globo News já é possível acompanhar o canal 24 horas na internet. A Sportv tem transmitido sempre campeonatos de surfe, partidas de tênis e alguns amistosos de futebol. O Globoesporte.com transmitiu vários jogos da última Copa das Confederações de futebol.


A partir desta quarta-feira, o Globoesporte.com vai começar transmitir, ao vivo, todas as partidas de quarta-feira, da Liga dos Campeões da Uefa. Serão 17 partidas no total, da última fase eliminatória da competição até a decisão.

Agora você, como eu, que sempre sentiu "inveja" dos seus amigos "desocupados" quando estão assistindo um Barcelona X Chelsea enquanto você está atendendo aquele cliente chato, vai poder dar aquela escapada na aba ao lado, sem passar vergonha na roda de amigos.

Só tome o cuidado de não gritar gol muito alto quando a sala estiver em silêncio e não derrube a internet (se não for muito rápida) da sua empresa com seu excesso de banda.

:)

Imagem: Globoesporte.com

0 comentários: