terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Trabalho: Porto Velho Shopping

Mais um trabalho desenvolvido na Webcomtexto para um dos Shoppings da Ancar. Nesse caso para o Porto Velho Shopping, localizado na capital de Rondônia.

É o segundo trabalho que realizo na Webcomtexto para Shopping, o primeiro foi o do Pantanal Shopping em Cuiabá. Assim como o Pantanal, é um dos trabalhos que me orgulho imensamente, em minha opinião o resultado ficou muito bom (sou suspeito).

Nesse projeto fiquei responsável pela criação da estrutura (junto ao marketing do Shopping) e pelo desenvolvimento do layout. No desenvolvimento da programação e no css contei com uma grande ajuda do @gvalderlan.

Segue abaixo o layout e meu post no blog da Webcomtexto sobre o novo site do Porto Velho Shopping.

Renovação total: Novo site do Porto Velho Shopping


A cada virada de ano normalmente as pessoas desejam que o ano que se inicia seja de renovação. Reparem que escrevi normalmente. No Porto Velho Shopping as coisas foram um pouco diferentes, nem mesmo o ano de 2009 acabou e o desejo de renovação já surgiu. Um exemplo disso é o site do Shopping, vai começar o ano de 2010 renovado!

A palavra renovar tem diversos sinônimos, dentre eles revigorar, transformar, progredir, tornar novo, recompor, atualizar, etc. Acho que não preciso dizer mais muita coisa sobre o que foi feito no novo site. Se alguém me perguntasse, eu diria apenas que renovamos o site do Porto Velho Shopping. Os sinônimos acima traduzem bem.

Esse trabalho nos orgulha muito, temos a certeza que foi um tiro certo. O novo site representa a grandiosidade do Porto Velho Shopping, que é o mais completo centro de compras, serviços e lazer da capital de Rondônia. Além disso, representa também o crescimento e a transformação que o estado e principalmente Porto Velho vem passando.

Confira o novo site clicando no layout abaixo ou entre www.pvshopping.com.br.

Layout Porto Velho Shopping

Veja outros trabalhos meus no Flickr.

0 comentários: