quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

5 dos gols mais bonitos na campanha do Tri-Hexa

Faz algum tempo que não faço posts sobre futebol e sobre o São Paulo. Hoje animado pela quarta de futebol resolvi postar alguns belos gols.

Esse post vai para a campanha do tri-hexacampeonato do São Paulo, são cinco dos gols mais bonitos entre 2006 e 2008. Vamos aos gols...

#1 - Gol do Rogério Ceni na partida do São Paulo contra o Cruzeiro no Morumbi, pelo segundo turno do Brasileiro de 2006. Foi o gol de número 70 do Rogério.



#2 - Gol do Hernanes na partida do São Paulo também contra o Cruzeiro, dessa vez no Mineirão pelo campeonato Brasileiro de 2007. Foi uma das partidas mais importantes do campeonato, vitória fora de casa contra um concorrente direto.



#3 - Gol do Leandro na partida do São Paulo contra o Figueirense no Morumbi, pelo segundo turno do Brasileiro de 2007. O São Paulo abria 12 pontos para o segundo lugar.



#4 - Gol do Éder Luis na partida do São Paulo contra o Vitória no Barradão, pelo primeiro turno do Brasileiro de 2008. O São Paulo ainda estava fora da zona da libertadores. A vitória foi importante por ser fora de casa contra um empolgado time da casa e também pelos vários desfalques que o São Paulo tinha no jogo.



#5 - Gol do Dagoberto na partida do São Paulo contra o Internacional no Morumbi, pelo segundo turno do Brasileiro de 2008. Foi uma das importantes partidas vencidas na arrancada do time no título de 2008.

2 comentários:

Leandro Magalhães disse...

Sensacional. Faça isso mais vezes, por exemplo os 5 melhores da Libertadores.

Adorei. Abraço!

Matheus Moraes disse...

Valeu Leandro o/ Vou postar mais alguns melhores ai. Também vou postar algumas amarguras ai, hehe... Vale lembrar tb, pq nao :)