terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Dica de leitura: Revista W

Não sou leitor frequente de livros e revistas, mas ultimamente venho mudando meus hábitos e lendo mais as mídias impressas, principalmente as revistas de tecnologia. Digamos que estou retornando hábitos antigos. :)

As mídias impressas sem dúvida proporcionam maior prazer e conforto na leitura. Veja esse interessante artigo, postado ano passado no iMasters, sobre a leitura online e offline.

Sempre que tenho boas experiências tenho vontade de postar e compartilhar minha opinião sobre. A "Revista W" ou "Www.com.br", como é mais conhecida, é um desses casos.

A revista é mais voltada para profissionais de internet. Ela traz assuntos diversos do dia-a-dia dos "webs" como: desenvolvimento, design e administração web. Você encontra esses assuntos divididos em tutoriais (com os arquivos no site da revista) , dicas, matérias especiais, entrevistas com grandes profissionais, portfólios detalhados e a seção "trash" com os assuntos mais bizarros da vez.

Bom, é isso. Eu indico! Quem tiver a oportunidade de assinar ou comprar não tem erro. Pode encontrar a revista em qualquer banca (encontrei em todas que fui) ou então nesse link aqui.

0 comentários: