sábado, 16 de maio de 2009

"Anjos e Demônios" ? Sim, é um bom filme.

Pra começar esse post, quero esclarecer que:

- Não sou católico;
- Não li o livro "Anjos e Demônios";
- Não sou crítico de cinema.

Pronto! Agora sinto confortável pra falar sobre o FILME "Anjos e Demônios".


O filme tem um roteiro muito bom. A história é muito bem desenvolvida e envolvente. Tem tudo que um bom filme precisa, uma mistura de ação, aventura e suspense. Ah, e como esse filme tem viradas inesperadas, daquelas que você pensa "Poutzzz, não estou acreditando".

Também quero destacar a produção e a fotografia que realizaram uma reconstrução muito bem feita do cenário maravilhoso de Roma e do Vaticano.

Eu indico! Se me perguntarem, vou dizer que "Sim, é um bom filme". Mas, como li em algumas críticas, se leu o livro não vá achando que é uma réplica do mesmo.

PS: Como sempre digo, gosto de postar quando algo chama minha atenção. E hoje fui surpreendido, após o término do filme, quando metade da sala começou a bater palmas. Nunca vi isso. Provavelmente nenhum deles, assim como eu, não leu o livro. rsrs...

Veja mais:

- Sinopse

- Crítica muito bem ponderada, de quem leu o livro, sobre o filme

- Trailer

0 comentários: