quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dica de leitura: Revista Webdesign

Minha segunda dica de leitura nesse blog é para a Revista Webdesgin. Sabe por quê?

Porque a Revista Webdesgin, assim como a Revista W (postada aqui), é voltada para profissionais que trabalham direta e indiretamente com web.

Diferente da Revista W que abrange diversos assuntos, a publicação é direcionada somente para o design web e afins. Sendo assim, a principal e melhor publicação sobre o assunto no Brasil.

A revista é publicada pela editora da Arteccom, empresa que tem como especialidade a gestão do conhecimento digital. Além de editora, a Arteccom também trabalha com promoção de eventos (com destaque para o concurso Peixe Grande) e treinamento (onde realizei o curso Conceitual Online "Web para designers" e por sinal muito bom).

A publicação da Webdesign é mensal e já existe a mais de cinco anos. A edição desse mês (junho/09) tem como tema principal os aspectos envolvidos na construção de um planejamento de carreira no mercado web, através do depoimento de especialistas na área.

Vale à pena a assinatura. Saiba mais através do:

- Site da Arteccom
- Twitter da Arteccom
- Site da Revista Webdesign

1 comentários:

Ansellmo Ribeiro disse...

Caro amigo, gostaria de algumas dicas suas para personalizar o meu blog.

- Como coloco vídeo do youtube no meu blog?

- Como coloco a imagem no local que desejo nas postagens. (Só tem como opções, direita, esquerda, centralizado e nenhum)?

- Como faço para colocar uma foto como título principal do blog. (assim como vc fez, colocou um moleque no notbook e tem seu nome Matheus Moraes)?

Aguardo alguma resposta por gentileza. Se preferir pode enviar para meu e-mail: sellminho@bol.com.br

Fico grato.
Abraço.