domingo, 28 de junho de 2009

Coisas que acontecem comigo. Um dia quase #fail

Resolvi fazer um post aqui como nunca fiz. Contar um momento #fail (dessa vez quase). Daqueles que acontecem com pessoas incrivelmente desligadas. Assim como eu!

Meu domingo foi um dia normal, ou parecia ser. É o dia da preguiça como da maioria das pessoas. Acordei tarde, mas com tempo pra almoçar e ver o jogo do Brasil. E que jogo bom. Brasil Campeão.

Jogo terminado. Contente. Mas minha vida e de mais ninguém iria mudar porque o Brasil foi campeão. É só pelo prazer de ver futebol mesmo. Assim como tenho em ver filmes.

Depois do jogo, como não tinha nada pra fazer, comecei entrar nos sites desenvolvidos na Webcomtexto (empresa que trabalho). Fui parar no site do Pantanal Shopping. Por curiosidade fui ver a programação do cinema. Deu uma vontade danada de ver o "Jean Charles". Um drama da história real do brasileiro que foi morto por agentes do serviço secreto britânico interpretado por Selton Mello.

Poutz! Estava com muita vontade mesmo. Ir ao shopping para ver filme em pleno domingo é difícil. Até no meu caso que não vejo nenhum problema ir aos lugares sozinho. Mas domingo, cheio de casal. É uma tortura! Mesmo assim eu fui...

Pra variar, cheguei em cima da hora. Peguei uma fila de 5 minutos. Comprei minha entrada e fui correndo comprar minha pipoca e coca-cola. Tudo ok, o horário batendo, o bilhete na mão e os comes e bebes também.

A partir daí tudo errado. Eu jurava que tinha visto no painel que a sala do filme era a de número 1. Engano meu. A sala do filme era a de número 2, do lado. Mas eu, que não fui de óculos, não enxerguei nada disso. Fui rumo a sala 1 e pronto.

O cara que fica na porta, de sacanagem ou não, olhou o bilhete uns 5 segundos. Passou o laser sobre o bilhete e deixou eu entrar (lembro da cena até agora). Como esse cara e a bendita máquina me deixaram entrar! Merecia uma advertência da direção (hehe).

Comecei comer a pipoca, tranquilo. Viajando. Como eu entrei em cima da hora, os trailers já estavam passando. Até que um não terminava. Lógico! Não era um trailer. Era o filme, claro. Essa brincadeira durou entre 5 e 10 minutos.

"Devem estar passando o filme errado", pensei. Olhei para os lados e todo mundo achando normal aquilo. Claro! Eu que estava no lugar errado.

Como já tinham se passado 10 minutos de filme, não quis trocar de sala. Perder começo de filme não é nada bom. Fiquei para ver "O Exterminador do Futuro: A Salvação". Nada haver com o tipo de filme que pretendia ver.

Por sorte o filme era dublado (mesmo não gostando de filmes dublados). Eu estava sem óculos e o filme que iria assistir era nacional. Lembra?

Apesar de tudo. O "O Exterminador do Futuro: A Salvação" é um bom filme de ação. Recheado de bons efeitos visuais e sonoros. Ótimas cenas de perseguição e de confrontos. Recomendo para quem gosta desse tipo de filme. Sai satisfeito e rindo do cinema.

Saindo do shopping, pego um ônibus para casa. Tinha uns caras do tipo aqueles que estavam nas arquibancadas da Copa das Confederações. Cheios de estilo e ginga. Bem engraçados e com o sotaque enrolado. Ao que parece, não eram africanos. Pelo que escutei (curioso) os caras são de Trinidad e Tobago (país caribenho). Convenhamos, isso não é nada normal por aqui.

Foi um domingo um tanto quanto "diferente" e "engraçado". Pelo menos para mim...

Ps.: Esse post definitivamente não caberia em 140 caracteres.

1 comentários:

Deise disse...

uuuuu
eu gosteiii.. hhahaha
distraído nada :P