segunda-feira, 10 de agosto de 2009

10 coisas que as mulheres deveriam repensar

O mundo tem mudado muito, as pessoas e os valores também. Nós seres humanos, somos todos pobres mortais, ninguém é melhor que ninguém, muito menos perfeitos. Imagina esse tanto de imperfeitos relacionando. E é aí que vem a graça. A vida e os relacionamentos só são bons devido às diferenças e semelhanças (muito mais diferenças).

Tem graça, mas como tudo na vida, nada é fácil. Homens e mulheres são complicados demais, uns mais que os outros (me enquadro aqui, hehe). Como estou falando aqui como homem, listei abaixo 10 (dez) pontos que as mulheres deveriam repensar hoje em dia. Creio são bem pertinentes.

São eles:

1-Mulher chiclete

Mulheres excessivamente pegajosas, sem confiança e carentes demais acabam com qualquer relacionamento. Mulheres assim normalmente são traídas.

2-Mulher com total falta de prenda (polêmico)

Prendada no dicionário quer dizer “dotada de muitas e boas qualidades”. Antigamente as mulheres prendadas eram as famosas donas-de-casa, que sabiam lavar, passar, fazer comida, entre outras coisas. Eram as mulheres boas pra casar. Muitas de nossas mães e avós foram criadas para servir bem seus maridos.

Hoje em dia as coisas mudaram bastante, raramente encontramos mulheres com os mesmos dotes de nossas mães. A criação é outra, a mulher é cada vez mais independente e não é mais criada para servir o marido.

Os homens também mudaram, não queremos uma dona-de-casa. Mas também não queremos uma mulher com total falta de jeito nas tarefas de casa, afinal é o segundo lugar que mais passamos o dia, isso quando trabalhamos fora.

Não estou aqui dizendo que as mulheres têm a obrigação de serem exatamente como nossas mães ou avós, e nem devem. Mas mulheres desleixadas não são nada atraentes.

3-Mulher interesseira

Esse tipo é o pior. As mulheres que se interessam demais no dinheiro dos outros são as mais rodadas. Muitas mudam quando percebem que o caminho não é esse, depois sofrem com a falta de valor que os homens dão a elas.

Existem também aquelas que estão com um homem sem muita grana e vivem reclamando. Muitas delas gostam de verdade do cara. Mas ficar a todo o momento dizendo que vai largar o cara pra encontrar um homem rico é muito feio, talvez mais que as interesseiras assumidas. Tipinho esse...

4-Mulher que finge orgasmo

Por que raios muitas mulheres se submetem a isso? Eu não faço questão nenhuma de ser enganado e de sentir prazer sozinho, creio que muitos homens também não.

É claro que existe o prazer de fazer outra pessoa sentir prazer. Mas caso a mulher goste do cara, por que não abrir o jogo? Caso contrário existe algum interesse nessa história. Bem típico do tipo 3 que citei acima.

5-Mulher com cigarro que se esquece do mundo

Mulher que fuma já não é muito legal, mesmo assim dá pra relevar. Mas tem aquelas que simplesmente ignoram as pessoas que estão ao redor e principalmente à pessoa com quem está ficando. Um bom senso e um halls contam muito!

6-Mulher que não se cuida

Não da pra imaginar quem goste de mulher que não se cuida. Não tem coisa melhor pra um homem que mulher cheirosa, asseada, que tenha postura e que saiba se vestir.

7-Mulher que fala muito palavrão

Mulher que fala palavrão em excesso é vulgar. Não combina nada.
Achei uma definição boa pra isso: “Pra mim mulher tem que ser sensual sem ser vulgar. Ser delicada sem ser exagerada. Ser educada sem ser arrogante.” Colorado – Yahoo! Respostas.

Mulher que fala muito, normalmente fala fora de hora. Isso também é feio.

8-Mulher demasiadamente feminista

As mulheres sempre reclamavam dos homens machistas. Vale o mesmo pra esse caso, a contradição normalmente é grande, do tipo “eu sou independente, faço o que quero, mas pague a conta por favor ”.

9-Mulher muito atirada

Quem gosta de mulheres muito atiradas? Acredito que poucos homens. Onde fica a sedução, o charme e a atração? Mulher atirada demais, não tem jeito, é vista como mulher fácil, mala, etc... Tem um agravante quando bebe demais.

Mas que fique claro, isso não exclui uma mulher de chegar em um homem, tem de ser só mais comedida. E sexo na primeira noite não necessariamente quer dizer que a mulher é muito fácil.

10-Mulher fofoqueira

Quem não adora uma fofoca, todo mundo gosta. Mas como tudo, sempre existem as desmedidas e influenciadoras de amigas (isso vai da amiga ser sem opinião também). Como diz o velho ditado ”em briga de marido e mulher não se mete a colher”.

São esses os 10 pontos que me vieram à cabeça primeiro, muitos valem para homem e mulher. Como disse acima, ninguém é perfeito, e seria chato se fosse. Mas repare que a maioria dos pontos sempre foca no exagero. Tudo é bem evitável. Não foi pretenção nenhuma minha.

Agora, você homem (ou até mulher), esquece tudo isso acima se é rolo de uma noite só! Só não se esqueça, normalmente a primeira impressão é a que fica. =]


Leia também:

Maldito feminismo
Mulher Interesseira

Imagem: Getty Images

2 comentários:

Unknown disse...

bacana esse post! Concordo! Fica a dica pra mulherada!

Unknown disse...

Modéstia à parte... Fui criada por minha avó, fui ensinada a lavar, passar, cozinhar e fazer uma excelente faxina.Além disso meu pai e minha avó sempre né me encorajaram a estudar, ter educação e ser independente, estudar idiomas... Me sinto uma mulher completa, sou contra a promiscuidade, alcoolismo e uso de drogas! Mas está complicado achar o homem que valorize isso. Sou geração saúde, pratico Cooper à noite, quem sabe um dia encontre esse homem "à moda antiga".