sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Lobisomem: Suspense e monstros como não se via ultimamente

Para começar, sempre gosto de deixar claro que não sou crítico de cinema. Gosto de comentar filmes que me fazem sair do cinema com a sensação de dever cumprido. Vamos lá...

Enfim um filme bom em 2010. Um filme original, inteligente e empolgante. Repleto de adrenalina, com muito suspense e terror de verdade. Os efeitos e maquiagem também são fantásticos, destaque para a transformação do Lobisomem e para as cenas que o mostram em atividade. Felizes somos nós que vivemos em uma época de tecnologia.

As atuações de Anthony Hopkins (Sir John Talbot) e Benicio Del Toro (Larry Talbot) valorizam mais o filme. No filme são pai e filho respectivamente, contracenam em cenas brilhantes.

Antes de ir ao cinema, li a crítica do filme no Omelete (sou fã deles). Concordo em todos pontos, principalmente quando eles dizem: "... Em tempos em que lobisomens adolescentes não conseguem passar uma cena sequer sem tirar a camisa para exibir seus abdômens tanquinho, um lobisomem vestido como cavalheiro vitoriano e agindo com a ferocidade e selvageria esperadas de uma criatura desse tipo - eviscerando, decapitando e devorando suas vítimas - é algo mais que bem-vindo nas telas...".

Ps.: É um filme que pouco vai agradar a maioria das mulheres.

## Trailer

0 comentários: