segunda-feira, 14 de julho de 2008

Humor bom na TV!

Eu me lembro de não perder um programa se quer no domingo na época dos Trapalhões, era sem noção, acho que 9 em cada 10 famílias assistiam os caras na Globo. Parei pra assistir algo atualmente do Pânico, mas uma coisa ou outra.

Dessa vez quem diria, humor bom na TV em pleno domingão e por mais incrível que pareça no Domingão do Faustão.

Foi criado um quadro, chamado Quem chega lá, onde humoristas de todos estilos, desde o stand up de cara limpa até os personagens caricatos, disputam as palmas e risadas da platéia do programa. As palmas são medidas por um risômetro (que nem sempre funciona muito bem). Quem conseguir alcançar o ponto mais alto no gráfico do risômetro ganha mais 30s, até chegar aos 4 minutos. Quem chegar ao tempo máximo se classifica para uma final.

Eu acompanhei 3 vezes o quadro do programa e achei sensacional, tem muito humorista bom no Brasil, cada um do seu jeito e cada um com sua cultura. Muito legal a iniciativa, além do Ibope dá oportunidade pra muita gente que vive disso.

Eu que já acompanhava muito stand up comedy pela internet fique muito contente de ver também na TV.

Esse quadro me faz lembrar muito do Chico Anysio. O cara é disparado o melhor humorista que tive oportunidade de ver.

Quem quiser ver quem já passou por lá é so visitar o blog do quadro. Clique aqui!

Abaixo segue um dos primeiros que eu assisti e gostei.

0 comentários: