quinta-feira, 3 de julho de 2008

Valeu Flusão!


Que bom time é esse do FLU. Tão bom que pegou o chamado "grupo da morte" e classificou com facilidade, empatou fora e ganhou no Maracanã contra esse mesmo LDU Campeão. Esse Flu jogou demais!!! Tão bom que tirou dois dos maiores times da América - São Paulo e Boca respectivamente - durante o mata-mata.

Esse FLU encantou e fez jogos históricos, viradas heróicas que não dão pra esquecer, inclusive no último jogo da final. Esse FLU marcou. Joga com a bola no chão e têm como principal característica ATACAR! Um futebol técnico e ofensivo, que todo apaixonado por futebol para tudo que está fazendo para ver.

Esse FLU eu torci e gostei de ver. Eliminou meu Tricolor Paulista (o meu São Paulo que é apaixonado por essa competição) mas mesmo assim continue torcendo. Hoje foi um dia triste.

Acho que o FLU merecia o título por tudo que já disse antes. Mas na minha opinião pecou no primeiro jogo da final, naquele apagão no primeiro tempo em Quito.

Vale também um grande destaque para o que o juiz, argentino e que já prejudicou outros brasileiros, fez nesse último jogo com o FLU. Pelo menos um pênalti deveria ser marcado no primeiro tempo, e a história poderia ser diferente.

Não existem mais times "bobos" no futebol. Ainda vale ressaltar o crescimento do futebol do Equador. A LDU soube aproveitar muito bem as oportunidades que teve e merece os parabéns também.

Fui umas das pessoas que já contava com esse título. Mas como no futebol agente nunca aprende, futebol não tem lógica.

Parabéns FLU!!! Libertadores 99% impecável...

0 comentários: