sábado, 29 de novembro de 2008

Aleatoriedades: MEME

Agora com mais tempo, vamos ao meme para qual fui indicado pelo @castrezana (omedi.net). Para quem não sabe o que é meme, a melhor definição que encontrei foi essa aqui.

Uma das regras do meme é apresentar as regras :), seguem abaixo elas:

1. Apresentar a pessoa que te convidou.
2. Colocar as regras em seu blog.
3. Escrever seis fatos aleatórios sobre você.
4. Escolher mais seis pessoas e colocar as indicações no final do post.
5. Avisar a pessoa que o convidou, deixando um comentário no blog original.
6. Avisar seus convidados que eles foram escolhidos.


O próximo passo é apresentar seis fatos ou dados aleatórios sobre minha pessoa, são eles:

1. Não gosto e não aturo pessoas que se fazem de coitadas.
2. Eu já me surpreendi um dia, quando abri o Word 95 pela primeira vez e imprimi um clipart de uma ferrari.
3. Eu gosto muito, mas muito mesmo de assitir filme. Porém minha média por semana não chega a 1 filme.
4. Eu sou simpático, divertido e alegre, mas tenho meus momentos pra isso.
5. Meu Pai torce pro Fluminense, mas insistiu para eu ver o jogo Milan x São Paulo em 93, a partir daí... virei torcedor de verdade.
6. Eu gosto de colocar o headphone e não escutar nada, mas isso é às vezes.

Seguindo o formato, meus convidados para continuar essa "bagaça" são: Gustavo Nogueira, Ronaldo Gasparian, Guilherme (Dr. Gui), Rodrigo Maruxo, Felipe Veiga e Rocky.

Viva a BLOGOSFERA!!! Nem vou entrar no mérito e gostos sobre o meme, só digo que aumente sua rede social.

2 comentários:

Anônimo disse...

É esse que tá aí! vamos alimentar essa Blogosfera faminta!!!
ou não..

Anônimo disse...

Hahaha...
isso ai é um meio de um blogueiro pertubar o outro... rsrs