terça-feira, 18 de novembro de 2008

Os melhores hotsites Natalinos

O ano está acabando, mas não para algumas empresas que pensam no Natal e final de ano como uma ótima oportunidade de se relacionar com seus clientes através da internet, desde lendas natalinas à venda de produtos. Tudo isso com o espírito de recomeço e esperança que envolvem essas datas especiais.

Procurei muito, muito mesmo, e não encontrei muitas marcas que aproveitaram dessa oportunidade. Mas segue abaixo os hotsites que encontrei presentes na web com esse espírito.

Portal IG - natal.ig.com.br


Esse é um dos mais completos, adotou o perfil de portal também para os conteúdos de Natal. O site tráz músicas, vídeos, blog, dicas, enquete, curiosidades, fotos, dentre outros serviços.

HSBC - natalfeitocrianca.com.br


Site do projeto social da HSBC realizado à vários anos em Curitiba. É considerado um dos principais espetáculos natalinos do Brasil.

TERRA - www.terra.com.br/natal


Não é tão completo como o site do Portal IG, mas não deixou de incorporar o Natal. O site tráz algumas dicas, produtos, história, cartões, etc.

Google - www.natalgoogle.com.br


Hotsite de Natal do Google Brasil para estimular o planejamento de campanhas em search marketing, com informações variadas sobre o mercado e os produtos do Google. Se realmente é do Google não sei, mas a idéia é bem legal. O domínio foi registrado pela Hola Comunicação.

AVON - www.natalavon.com.br


Um dos hotsites mais bonitos e inspiradores. Fiquei surpreso com a qualidade desse hotsite, pois a Avon tem um dos piores sites institucionais que tive a oportunidade de ver, claro se trantando de grandes empresas. Os produtos são divididos em seções epeciais como amor, felicidade, sucesso, dentre outros. O hotsite possui uma interatividade legal, os internautas podem criar suas próprias mensagens. O projeto foi desenvolvido pela MKT Virtual.

Caso encontre outros sites legais com esse perfil posto aqui também.

0 comentários: