quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O dinheiro muda as pessoas

Achei esse texto sem querer em uma busca no Google e senti vontade de compartilhar aqui. É uma "piadinha" que me fez refletir muito. Qual será a verdadeira identidade das pessoas? Segue o texto...

Um rapaz entrou numa agência de um banco, dirigiu-se ao caixa e disse:

Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco!!!!!!
A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?

O rapaz: Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.O Gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho!
- E o gerente:
- Sei, sei, entendo… e pelo visto, essa biscate está dificultando as coisas para o senhor?

Reflita, pense nisso!

Achei esse post/piada aqui.

0 comentários: