terça-feira, 15 de abril de 2008

Como se fosse a primeira vez!

Ja tive um "rascunho de blog" totalmente diferente do que quero fazer agora, antes tava era afim de zuar os amigos, não era nada sério. Sendo assim, esse blog pra mim é como se fosse a primeira vez. Não sei se dói, se vai dar certo, se é o momento, mas o importante é que agente nunca esquece :)

No meu perfil informei que sou webdesigner, e muitos podem pensar que sou preguiçoso, que o layout ta uma droga, e como vou falar de web se nem no meu próprio blog caprichei. Mas a verdade é que gostei da administração do Blogger, da mobilidade e da flexibilidade que ele oferece.

Como ele já pertence ao Google e tenho uma conta no Gmail então juntei o útil ao agradável. Isso é só um começo, caso eu me anime mais ainda com o blog tento melhorar mais. E também não quer dizer que vou deixar como está, pelo contrário, ainda estou dando uns retoques.

Bom, espero que entrem aqui como quem não espera muita coisa, e acabem aproveitando algo. =) Bem vindos !!!

0 comentários: