segunda-feira, 21 de abril de 2008

Congestão Tricolor no Palestra!

A pururuca esperada no domingo acabou em uma congestão Tricolor. O São Paulo não conseguiu segurar o Palmeiras que se classificou para a final do Paulista. Não há questionamento algum sobre o jogo, o Palmeiras foi muito melhor e o São Paulo, beneficiado com um gol inválido no primeiro jogo, só deu alguns sustos em alguns cruzamentos feitos na área do Palmeiras. A falha do Rogério não influenciou na desclassificação do São Paulo.

Sobre o gás jogado no vestiário de visitante do Palestra ainda temos que esperar a investagação da Polícia, mas é uma coisa muito séria e primária que alguns ainda insistem em fazer. Tomara que isso não tenha partido do Palmeiras e nem do São Paulo, não há como imaginar que times profissionais possam usar esse tipo de artemanha. Não da para saber se isso afetou o São Paulo, alguns jogadores dizem que sim.

Do lado de lá também tem o Luxa, o cara é muito bom. Pegou um time desacreditado e junto com a Traffic montou um time muito bom, competitivo, forte e que joga bonito. Não há como o questionar, é so olhar o currículo do cara. Clique aqui e confira aqui o currículo do Luxa.

Agora depois de um longo tempo sem ganhar nada, o Palmeiras só precisa fazer a lição de casa e mostrar sua superioridade sobre a Ponte Preta para ganhar o Paulista. Nem o Aranha segura o Palmeiras.

Tive muita dúvida sobre o título desse post, segue abaixo o que pensei, rs... :

- Luxa, o rei do estadual!
- Depois de uma década, o palmeiras ressurge!
- São Paulo tem "enjoou" no palestra!
- Marca texto ilumina o Palestra!
- Aranha que se cuide!
- Dieta Tricolor!

Agora é continuar torcendo para o Tricolor, e apesar da tristeza da eliminação do São Paulo no Paulista, o que interessa nesse semestre é a Libertadores. Ano passado nossa campanha foi parecida no início da temporada e o time acabou fechando o ano em grande estilo com o Penta do Brasileiro.

Boa sorte Tricolor!

Alguns palmerenses e anti-são paulinos me cornetaram muito esses dias e me cobraram porque não escrevi sobre o jogo. Quero dizer pra quem cornetou, que além de gostar muito de ficar na internet, também gosto de fazer outras coisas e o final de semana foi intenso.

0 comentários: