quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mato Grosso também é digital!!

Pra que pensa quem nosso querido e amado Mato Grosso só vive de gado, soja, onças, tucanos, mato, calor, jacarés e Blairo Maggi está completamente certo. Ah, também tem sanguesugas!!! Hehehehe.

É claro que isso não é verdade, temos mais coisas por aqui, e várias por sinal muito legais. Quem ainda não deu o ar da graça por aqui, ta perdendo. (Isso merece um post, depois falo melhor sobre nosso Estado).

Indo direto ao assunto, esse post é pra falar de um evento que poderia ter uns 20 por ano, é o "Mato Grosso Digital 2008" que vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de abril no Centro de Eventos do Pantanal, Cuiabá - MT.

É evidente que ainda não estamos no nível dos grandes centros, mas é sempre legal destacar ainda mais em MT, estado carente desse tipo de evento. Por esse motivo quero convidar todos a participar e prestigiar.

Estarei no evento pela primeira vez como expositor juntamente com a equipe da empresa que trabalho, é claro! Pra que ainda não conhece é a Webcomtexto. Amanhã estaremos todos lá trabalhando e prestigiando. Vou postar aqui nos próximos dias minha cobertura da feira. :)

Quem quiser saber mais informações sobre a feira, basta acessar http://sucesumt.org.br/mtdigital/MTDigital.php e conferir as Palestras, os expositores, etc. Vão lá!!! rs....

0 comentários: