quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mato Grosso - caseiro - Digital 2008

Fiquei devendo aqui um post sobre o evento. Eu tava tão desanimado pra falar do evento quanto foi. Também não tinha as fotos ainda.

Falando como visitante:

O Estado precisa mais, muito mais. Sinceramente o evento foi muito caseiro e quem foi a 4 anos atrás acabou vendo quase a mesma coisa, nada de muito novo do que agente já conhece. Deve ser repensado ou mudar de mãos...

Os poucos curiosos que apareceram por lá tiveram a oportunidade de comer e tomar uma coca-cola, rs. Pelo menos não sairam de mãos abanando. AH!!! Lembrei que algumas pessoas ganharam mouse pad, pendrive, mouse... Esses deram sorte, hehe.

Falando sobre as palestras, não teve nenhuma que me chamou atenção pra chegar até a porta do auditório. Tudo caseiro também, a não ser o tal do Ontoweb.

Falando como expositor:

Para a Empresa (Webcomtexto) que trabalho foi excelente, afinal WEB ainda é coisa que poucos valorizam por aqui. Foi bom apresentar nossos cases, nossos serviços e que Mato Grosso tem uma Empresa que pensa WEB. Não que ninguém saiba que existe, mas diferente como a nossa não.

O que me surpreendeu foi uma seção de vídeos que rolam na web que colocamos para os visitantes, coisas até bem antigas. Muitos nem conheciam e levavam cds e pendrives pra gente gravar os vídeos, hehe. Juro que isso é verdade! É engraçado mais é triste.

Mal sabem alguns que existe um tal de Youtube. :)

1 comentários:

Luciane Mildenberger disse...

Parabéns! Gostei de ler e saber que você tb escreve. Os textos estão bem legais e é uma forma de você desenvolver o outro lado (calma...rs), o outro lado da empresa, ou seja, o texto.
Não deixe de postar sempre, será bom para você, e para nós leitores, é claro!
Bjs,
Lu