sábado, 19 de abril de 2008

Palmeiras x São Paulo - Domingo de pururuca!

A semana foi longa para os torcedores do São Paulo e do Palmeiras. Passei a semana acompanhando todas notícias, comentários e especulações que envolvem o jogo. Pra destrair um pouco deu pra secar o Santos e o Corinthians no meio da semana, rs. Pena que só deu certo no jogo do Corinthians, perderam de 3x1 pro Góias no Serra Dourada pela Copa do Brasil. Já o Santos conseguiu uma virada emocionante e se classificou para as oitavas da Libertadores.

Essa noite sonhei que o Tricolor perderia pro Palmeiras por 4x3, placar praticamente impossível. Mas sonho não vale nada, já sonhei namorando a Karina Bachi e nem por isso estou com ela, rsrs.

Estou muito confiante, como no primeiro jogo. O Tricolor parece muito focado apesar dos problemas extracampo a qual não estamos acostumados há algum tempo. Dirigentes reclamando demais, e o que era "resolvido" internamente parece estar sendo cada vez mais sendo exposto.

Do lado do Palmeiras parece que alguns do time ainda estão com um ar de superioridade, que a vitória do Tricolor foi mais em função deles terem jogado mal. Apesar de ao longo do campeonato estarem jogando muito melhor que o Tricolor, isso não quer dizer muita coisa. como dizia o jogador sem pernas Jardel "classico é classico e vice-versa", rsrs...

O Ticolor quando chega costuma dar muito trabalho aos adversários e o retrospecto está a nosso favor também. Confira aqui o retrospecto pelo PVC.

Espero um bom jogo, com certeza será mais emocionante que o primeiro. E digo mais, o campeão sai do confronto. Coisa que quase ninguém disse, rsrs.

Tomara que o domingo seja de PURURUCA !!! :)

0 comentários: