sábado, 18 de outubro de 2008

Ainda dá lucro!

Quem pensava que a compra do Ronaldinho Gaúcho pelo Milan era uma besteira, estava enganado. Futebol a parte, o jogador ainda dá muito lucro e o Milan agradece!

Segue notícia do Globoesporte.com:

O Milan desembolsou € 21 milhões (R$ 60 milhões, atualmente) para tirar Ronaldinho Gaúcho do Barcelona há três meses e já tem lucros com a chegada do craque. Segundo o presidente Adriano Galliani, o clube italiano só tem o que comemorar após a contratação do ex-gremista.

O dirigente revelou neste sábado que mais de 18 mil camisas com o número 80 e o nome de Ronaldinho já foram vendidas pela loja oficial do clube. Além disso, mais empresas compraram placas de publicidade para associar a marca ao Milan por causa do craque.

- Os patrocínios estão sempre aumentando com Ronaldinho. A chegada dele ainda transformou a Copa da Uefa em quase uma Liga dos Campeões. Trouxemos Ronaldinho primeiro para o time, e depois por razões de marketing. Com ele na equipe vamos mostrar que somos um time de Liga dos Campeões sempre. Pela primeira vez, vendemos todos os espaços destinados a publicidade – disse.

1 comentários:

Anônimo disse...

espero do fundo do coração que ronaldinho conquiste seu espaço no milam,gols de faltas passes a gol retorme a confça em que ainda percistem em auguns torcedores,que ele consiga varios titolos pelo ac de milam, todos nós sabemos do seu potencial