sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vivo, Mallu e Motorola

Uma parceria entre a Vivo, Mallu Magalhães e Motorola marca o lançamento do primeiro disco da cantora.

Da mesma maneira que a cantora surgiu, as músicas podem ser baixadas, para celular, pela internet através do hotsite especial da Mallu no site da Vivo por R$ 1,99 cada. Os clientes da Vivo podem também baixar as músicas enviando um SMS para o número 250 com a palavra MALLU.

Além disso o álbum chegará as lojas pré-instalado no cartão de memória de 1 GB dos modelos W396, W231, W388, W270 e EM28 da Motorola. Todos aparelhos contam com MP3 Player, compatibilidade com Windows Media PlayerT, tecla dedicada de música e Rádio FM com Sistema de Transmissão de Dados em Radiodifusão (RDS), que permite ao consumidor visualizar na tela o nome do artista, título e tipo de música que estiver tocando.

O legal disso tudo foi o lançamento primeiro na internet (não fugindo das raízes), para depois o cd independente ser lançado nas lojas, o que acontecerá no mês de novembro.

Essa é a segunda parceria da Mallu com a Vivo. Na primeira oportunidade a música J1 foi a trilha sonora de uma campanha publicitária voltada ao consumidor pré-pago.

Clique na imagem abaixo para conhecer o hotsite da Mallu.


Para se ter uma noção do sucesso da Mallu, o vídeo da campanha postado no youtube, no último dia 29, já ultrapassa a casa das 200.000 mil visualizações.

0 comentários: