segunda-feira, 27 de outubro de 2008

InterCon 2008: Saldo Positivo!


Muita gente postou, postou, postou, postou, postou e postou sobre o Intercon 2008. Cada um da sua maneira escreveu o que achou do evento, a maioria positivamente.

Já que a maioria postou mais ou menos parecido, resolvi escrever esse post de uma maneira diferente, com notas e breve comentários em cima de um tema específico. No final uma média do evento.

Palestrantes - nota 10

Os palestrantes foram muito bem escolhidos, escutar caras como Fabio Seixas, Luli Radfahrer, Cris Dias, Sergio Mugnaini, Mentor Muniz Neto, Ricardo Cavallini, entre outros não é em qualquer lugar, somente num evento bem prestigiado como este.

Programação e Pontualidade - nota 5

Infelizmente esse ponto teve nota baixa. Devido à problemas técnicos nos microfones fechados e na transmissão nos canais de rádio, onde aconteceriam duas palestras diferentes em um único palco, a programação teve de ser alterada e algumas palestras interrompidas.

Inovação - nota 10

Apesar dos problemas técnicos que ocorreram no primeiro período do evento, no segundo quase não aconteceram. Quer algo mais inovador que 2 palestrantes dividindo o mesmo palco e o público decidir qual acompanhar. Algo bem parecido com nossas abas do navegador (browser), você acompanha qual quiser quando julgar relevante. Isso quando funcionou foi DEMAIS!

Iniciativa - nota 10

Só corre riscos que tem iniciativa e a organização teve de sobra.

Internet - nota 0

O primeiro evento Online que aconteceu Offline, frase de um dos palestrantes, Manoel Lemos. Esse zero quem merecia na verdade é a Dialhost (provedora responsável por internet no local).

Networking - nota 10

O evento tava repleto de grandes profissionais da área, isso mostra mais uma vez como o evento é prestigiado.

DEZnecessários - nota 10

Muitos não gostaram, eu sinceramente achei bem legal. Apesar do horário e das dificuldades que os caras tiveram, gostei bastante e dei muitas risadas.

Oficinas técnicas - nota 10

Minha nota vai pela programação das oficinas. Não participei, mas percebi que muitos acompanharam e não vi ninguem reclamando.

Local - nota 8

O local é bem acessível, mas o evento tomou proporções maiores e o local não suporta mais.

Média - 8,11

Saldo Positivo, essa foi a média do evento em cima dos pontos que achei relevantes. Ano que vem estarei lá novamente com a galera da Webcomtexto.

Foto usurpada do ProfissãoWeb. :)

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o meu guri....sensato nas colocações, observador, crítico sem ser arrogante, e ainda faz conta de porcentagem e foi linkado pelo @radfahrer? Matou a pau!!!

#orgulhopuro